terça-feira, 18 de setembro de 2018

Sheherazade "vira a casaca" e se posiciona contra Bolsonaro e Mourão.

Hoje a internet amanheceu espantada, isso por que a Jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, que é  conhecida por seus comentários polêmicos no meio do jornal e nas redes sociais, publicou em seu twitter na hashtag "#elenao" que faz alusão ao candidato Jair Bolsonaro, e se mostrou contra os ideais, a postura e as falas do candidato e seu vice, Mourão, o tuíte era: "Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao". Ela ainda respondeu a um comentário de um seguidor que a acusou de não ser imparcial e de distorcer fatos e fala do general da reserva, Antônio Hamilton, o Mourão, dizendo: "Pare de se iludir e tentar encobrir todas as atrocidades do seu candidato.
Faça um exame de consciência e veja se é esse clima de ódio que vc deseja para o nosso país. Abraços!".

Por conta desse assunto o nome Sheherazade ficou em segundo nos trends do twitter br por cerca de 2 horas. Rachel que sempre se mostrou defensora da direita acaba por se revelar contra o deputado que vem representando a maior oposição à esquerda do Brasil no momento,  apesar dessa demonstração de queixa ao candidato ela disse que não é um apoio aos "comunistas" (referindo-se provavelmente aos militantes de esquerda), mas sim um repúdio aos "fascistas".

No twitter muitos usuários discutem os prováveis motivos que fizeram a apresentadora do SBT Brasil se opor ao postulante a presidência pelo PSL (Partido Social Liberal), além das causas ditas por ela que se resumem em atos fascistas e misóginos.  O que se fala na rede é também por causas pífias, como o novo cônjuge e por popularidade no meio feminino, apesar das criticas muitos dos internautas apoiaram a colocação dela e a elogiaram pela coragem.

Share:

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

PODCAST



BTemplates.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

PODCAST

PODCASTCEVIU